Páginas

18 novembro 2013

Até logo

     Quando olho para o lado esquerdo da tela e vejo escrito "Fika aqui" me dá vontade de ficar mesmo, pois foi aqui que aprendi de verdade como e escrever textos, como e falar sobre vários assuntos. As vezes penso que poderia ter postado mais, me dedicado mais, mas com a correria do dia-a-dia não deu, tenho uma palavra para dizer para a Lina OBRIGADO, obrigado pela chance de postar aqui, obrigado por tudo e desculpa por não ter me dedicado mais? 
     O motivo pelo qual estou saindo e porque criei meu próprio blog, como muitos já sabem já tenho um blog de notícias mais nele não posso escrever sobre distintos assuntos. OBRIGADO vocês leitores que estão sempre lendo os meus posts, convido a todos a estar sempre acompanhando meu blog e seguindo




E hora de despedir, talvez diria a palavra adeus mais prefiro dizer até logo.


0 comentários:

Postar um comentário