Páginas

05 julho 2013

Drogas y sus poderes,ecstasy

Ola,galera saudades dos seus comentários,oque esta acontecendo?vocês estão sumidos! aguardo seus comentários em! então hoje vim aqui para falar da famosa droga Ecstasy

O que é?

Ecstasy é também conhecido como: E, MDMA, bala, pastilha, Stacy e Helena. O ecstasy real é Metileno dióxido metaanfetamina (MDMA) – embora tem menos MDMA no E atualmente comparado com um tempo atrás. O que é vendido como ecstasy é geralmente uma mistura de coisas como speed, aspirina, cafeína, ketamina ou drogas do tipo ácido-LSD. Não confundir o MDMA com MD, que é um dos apelidos do cristal, talvez pelo fato de um dos seus nomes ser Methedrine.

Tomando ecstasy

O Ecstasy é mais comum em pílulas mas também pode ser um pó para ser cheirado ou colocado no ânus.

Consegimos uma entrevista com a blogeira Franciele de Souza do blog Granulos da Beleza  e Principais Noticias

Na sua opiniao, por que as drogas atraem tanto os jovens?
R: Modismo, curiosidade, amizades que influenciam, e outros fatores. 
 Infelizmente a curiosidade tem levado os jovens a experimentar as tais drogas, quando se tomam conta, já estão nos vícios. Outros veem que seus amigos estão usando e pensam: "A porque eu não uso também? só um baseadinho não faz mal."
De baseadinho em baseadinho, se tornam viciados crônicos.


O que posso fazer por um amigo que se drogue?
R:  Primeiramente nos deve entender o que é a droga e quais suas consequências.
Depois, você deve se dirigir a pessoa com paciência, humildade, amor, carinho, e muito diálogo.
Entendendo que é preciso depender totalmente de Deus pra uma cura 100%
Você deve ter uma amizade aberta com ela, e estar sempre andando com ela lado a lado, mostrando seu interesse na vida dela. 
Vai acontecer dela te xingar, não querer ouvir, mas persista, mostre o quão ela é importante pra você, e quanto você a quer bem.

É possível acabar com a droga?
R: Só será possível acabar com as drogas, acabando com os traficantes.
Enquanto houver um traficante vendendo drogas, haverá vários usuários querendo usar.(Pra exterminar uma árvore má, é preciso exterminar a raiz, sendo assim morrerá e não produzira frutos maus.

Altos e baixos

Cerca de meia hora depois de tomar ecstasy, quando sobe, faz seu cérebro liberar as substâncias do bem estar, dopamina e serotonina. Por até 4 horas você pode se sentir relaxado, cheio de energia, menos preso, viajando e ‘todo amor pra dar’ (cheio de afeto, até para desconhecidos). Os sons e luzes podem ficar acentuados, outra razão para a popularidade da bala entre os baladeiros.
Mandíbula travada, dentes rangendo e suor são comuns. A bala pode algumas vezes causar ansiedade e ataques de pânico.
A droga pode elevar a temperatura do seu corpo para níveis perigosos, ficando pior em danceterias quentes e dançando.
Nos dias depois de tomar bala muitas pessoas se sentem deprimidas ou irritadas.


Sexo com bala
Ecstasy pode deixar a pessoa com tesão, com um uma incrível sensação ao toque. Mas ele pode dificultar ter uma ereção . Como a droga diminui as inibições, pode fazer algumas pessoas mais propensas a arriscar pegar ou passar HIV.

ecstasyUm relacionamento de longo prazo?

Tolerância à bala pode surgir logo, sendo necessário mais da droga para dar a mesma viagem. Algumas pessoas passam a depender da droga e não conseguem imaginar dançar sem ela. Se o uso de ecstasy pode levar a perda de memória a longo prazo ou depressão não está claro – pesquisas ainda estão sendo feitas nesta área.

informaçoes tiradas do site "que droga"

0 comentários:

Postar um comentário