Páginas

19 maio 2013

Série: Drogas y sus poderes


Vocês devem estar pensando "Mais um blog falando sobre drogas", sim mais um querendo alertar a grande parte da população que ainda cai nessa de acabar usando drogas. Porém nós aqui do blog queremos ir mais além queremos falar sobre drogas em geral e ainda por cima fazer deste assunto semanal, um assunto com continuidade sabemos que não será nada fácil além do que esse assunto é um tanto complexo e vasto, mas vamos lá e espero que vocês venham conosco.

O que é Droga?

Segundo ao site Brasil Escola Droga é qualquer ingrediente ou substância química, natural ou sintética que provoca alterações físicas e psíquicas numa pessoa. As drogas naturais são obtidas em plantas e em minerais, as drogas químicas são obtidas em farmácias (lembrando que todo medicamento é droga e faz mal se usado incorretamente) e drogas sintéticas que são fabricadas em laboratórios.
Ai você pensa "minha amiga tomou três comprimidos", olha que legal ela ficou dopada sendo assim usou drogas.

Drogas mais usadas
Temos vários tipos de droga desde das drogas que tomamos todas as manhas ate as drogas mais viciantes como o crak,as drogas que vão ser abordadas aqui no blog são: Maconha,Ópio, DMT, Cafeína, Anfetaminas, Ecstasy, Metanfetamina, Heroína, Merla,Cocaína e Crack.

Toda semana iremos falar de cada droga, também teremos entrevistas e depoimentos. O que queremos com isso? Orientar os seguidores que tem duvidas sobre os efeitos e tudo mais. Lembrando que não estamos aqui para ser melhor do que ninguém e muito menos criticar, simplesmente orientar e também aprender sobre este mundo no qual as pessoas tem tanta facilidade para entrar e tanta dificuldade para sair.
Se caso você tiver algum depoimento para nos contar envie um email com sua história para fikaaqui@hotmail.com com o endereço do seu blog e con certeza entraremos em contato com você.


                                                                                                            Vinicius Colini e Lina Aguiar

0 comentários:

Postar um comentário