Páginas

30 janeiro 2013

Quem não gosta de parques?

Acho que todo mundo gosta,então hoje vim aqui mostrar o valor do passaporte dos parques que achei super legal aqui no brasil.

1. Hopi Hari, Vinhedo, SP

Hopi Hari
O parque hopi e localizado em São Paulo na avenida dos bandeirantes o parque oferece passaporte e transporte com desconto crianças ate 1 metro de altura e adultos acima de 65 anos,não paga passaporte, o valor do transporte na bilheteria do parque e de 89,00 nos pontos de venda e 69,00





2. Beto Carrero World, Santa Catarina, SC

O grande parque Beto Carrero esta com uma promoção que e valida ate 31/01 o passaporte esta no valor de 88 reais a vista.









3. Beach Park, Aquiraz, CE


O parque concede 50% de desconto para os alunos do ceara. Adulto: R$ 140,00 / Criança: R$ 130,00 (de 1 metro até 12 anos de idade). Necessário presentação de documento, na entrada do parque, para comprovar a idade. Passaporte 3 dias: R$ 179,00 (Ingresso individual e intransferível que poderá ser utilizado por até 03 dias corridos contados a partir da data do primeiro acesso). / Passaporte Semanal: R$ 189,00 (Ingresso individual e intransferível que poderá ser utilizado por até 07 dias corridos contados a partir da data do primeiro acesso).


Um comentário:

  1. Eu já fui no Hopi Hari, mas eu era bem pequena, nem me lembro! E fui ano passado no Beto Carrero, e é muuuuito legal! Eu amei.. beijoos

    www.makeshineoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir