Páginas

12 outubro 2012

Web Novela Idas e Vindas de Helenna Martinely Capitulo 8 - Lavando a Roupa Suja



Mais um capitulo para vocês desculpe a minha ausência!!
DJ veio falar comigo mas eu sai e fui arrumar minhas malas, arrumei tomei banho lavei meu cabelo, sequei passei prancha e fiz maquiagem coloquei uma calça lavagem escura uma regata branca, sandália preta umas pulseiras minhas argolas de prata que ganhei do papai e desci eu ia pro aeroporto as duas da manhã e ainda era 22:00 então desci para jantar com eles...
PH: - Que isso novinha pra aonde vai essa hora? – todos me olharam ficaram curiosos.
Lenna: - Jantar e depois vou sair com o Felipe – pisquei...DJ ficou mordido.
Diza: - Amiga você esta muito linda, ele merece lindo com linda – sorriu
Lenna: - É brincadeira, TL você pode me levar no aeroporto meia noite? – sentei no sofá ao lado do meu irmão..
TL: - Posso pow mas você vai me deixar? – DJ me fitava.
Lenna: - vou – todos me olhavam- por um final de semana – sorri..
Diza: - Vai pra aonde amiga? – curiosa
Lenna:- Passar final de semana com o meu pai lá na Bahia...
Diza: - ui ui lá tem cada cara .. aiiii para de me beliscar TL – todos riram.
Lenna: - Uiiii kkk.. TL arrumei emprego e como esta chegando meu aniversário vou tirar a minha habilitação ok? – eu ignorava o DJ.
TL:- Vai trabalhar aonde Lenna?
Lenna: - Vou ser secretária particular do Felipe... – DJ me encarou..
DJ: - Aew quem quer pizza? –
Todos aceitaram..
Lenna: - Bom vou lá na casa da Dona Joana.. alguém quer alguma coisa?
DJ: - Eu quero falar com você agora – falou sério.
Lenna: - Manda o papo – mais séria.
Ele levantou e me puxou...
DJ: - Que isso tudo agora é Felipe? – muito bravo.
Lenna: - Não te devo satisfações.
DJ: - Você ta brava por causa de hoje a tarde né?
Lenna: - Te fode.. sai e fui na Dona Joana..
Fiquei lá com ela conversando quando deu 23:30 fui pra casa entrei e o DJ estava com a Geovanna na sala e a Diza e o TL deitados no couxão assistindo filme..
Lenna: - Boa noite Geovanna – sou educada.
Geovanna: - Oi Lenna – com medo shauhsua..
Lenna: - TL você me leva?
TL: - Vishi mana ne dá por causa que eu to com febre – toquei nele ele ardia...
Lenna:- Tá bom vou ligar para o Felipe me levar...
TL: - Não sabe que ninguém sobe no morro o DJ te leva.
Lenna: - Prefiro ir a pé – subi peguei as malas e desci..
TL: - vai ir sozinha? – ficou indignado.
Lenna: - Vou de taxi – sorri.
Dei um beijo nele e um remédio, beijo na Diza e tchau para a Geovanna eu nem ligava se ela e o DJ estava juntos eu não tendo nada com ele estava ótimo.
E fui descendo o morro tinha um monte de gente mas estava escuro e eu descia puxando minha mala até que para um carro ao meu lado abaixou o vidro e claro era ele DJ.
DJ: - Lenna entra ai –fez cara de pidão.
Lenna: - Não valeu – pirraça.
DJ: - Vou ir te pegar a força – ele ria.
Eu nem ligava continuava descendo e me requebrando.. até que ele tirou minha mala e me pegou no colo e me colocou no carro.
DJ: - Porque você sempre complica tudo?
Lenna: - Adoro ser carregada no colo – rimos juntos.
Ele entrou no carro e saímos a mil..
DJ:- Desculpa por hoje a tarde mas a Geovanna me provoca –
Lenna: - É e você fica menos homem né? – brava...
Meu celular tocou era o Felipe. Pedindo para eu ajudar ele amanhã então ia ter que cancelar mas deixei ele me levar de besta..
DJ: - Quem era? – curioso
Lenna: - O Felipe é um amor ligou para desejar boa noite – menti
DJ: - Afs o que você vê nesse cara?
Lenna: - Ele é homem não mente.
DJ: - tá querendo dizer o que? Que eu minto.
Lenna: - Não, que você não é homem pra mim... - provoquei
Ele freiou o carro com tudo e parou desligou o carro,
DJ: - Cansei de ser mole com você vim fala numa boa cntg e vc vem quere bota moral ,eu mando nessa porra eu sou o patrão então tu me respeita - ele falou bem bravo=
Lenna: - foda-se , vc manda nessa porra de morro não em mim.. vc não é meu PATRÃO.. então acorda pra vida !
DJ: - Acorda você, olha só como você se acha demais- ele estava nervoso e apontava com o dedo na minha cara.
Lenna: - Olha eu não me acho coisa nenhuma só não vou me humilhar e ficar atrás de você igual a essas suas putinhas eu sou diferente me valorizo não sou lixo e você não sabe tudo o que eu enfrentei e tenho que enfrentar todos os dias eu sofri muito quando te vi com a Faby e com a Geovanna por isso não fale que eu me ache e liga esse carro que eu quero ir para a minha casa agora – Eu me segurei para não chorar.
DJ: - Para mim você sempre foi e sempre será uma patricinha mimada idiota – ele ligava o carro.
Lenna:- Vou tentar tirar esta impressão de você. Você se lembra como me conheceu? – Queria fazer ele engolir suas próprias palavras.
DJ: - Lembro porque? – Sem entender nada
Lenna: - Então me conta!
DJ: -Ok, era uma sexta-feira a noite você vinha da escola sozinha e eu tinha acabado se sair da casa da Mila eu estava totalmente fora de mim eu e ela queríamos sentir sensações diferente no sexo então misturamos drogas com bebidas eu estava totalmente doido e sem carro estava indo a pé ia me arrastando para tentar chegar em casa e no caminho eu cai você ne sabia que eu era irmão da Diza acho que você tinha uns 14 anos eu achei que eu iria morrer naquele dia meus olhos viravam – ele parou o carro – Minha cabeça girava e eu jogado no chão muitas pessoas passavam e nenhumas tentou me ajudar e você sozinha olhou para mim parou e perguntou se eu queria ajuda ligou para a ambulância e foi comigo até o hospital pegou me celular e ligou para a minha família. Deu meus documentos na internação e não pegou um real se quer da minha carteira – Ele sabia mais do que eu imaginava – Eu fiquei em coma duas semanas e todos os dias você ia me visitar ao contrário da Mila, você lia para mim eu quase acordei no dia em que você doida foi e leu “As Leis da previdência Social”. No dia em que eu tive alta você foi a primeira a chegar foi comigo e me ajudou a seguir a recomendação do médico xingou a Mila quando ela foi me visitar e levou drogas. – Ele olhava dentro dos meus olhos. – nem a Diza se preocupou tanto comigo como você. Logo depois fui embora com a Mila e você me ligava e depois parou e eu senti a sua falta. – Ele já estava perto de mim.
Lenna: - Agora me responda com todas as letras quem é a Patricinha mimada idiota? – Fiz cara de decepcionada.
DJ: - Lenna me desculpe eu deveria me lembrar disso todos os dias – Abaixou a cabeça.
Lenna: - Não precisa não porque não cobro o que eu faço a não ser que eu tenha que te defender no tribunal, agora me leva para casa porque eu tenho que começar a trabalhar amanhã – ele ligou o carro e fomos a mil para o morro no caminho liguei para o meu pai e expliquei porque não ia dar para eu ir e pedi para ele vir me visitar.
Subimos o morro passamos na boca PH estava lá com a Sonia ai fomos para casa.
Lenna: - Amanhã eu pego minhas malas estou cansada – Falei entrando em casa.
DJ: - Tudo bem e me desculpe por tudo o que te fiz hoje eu prometo a partir de hoje vou te deixar em paz – Subiu .
Logo depois eu fui para o meu quarto coloquei o pijama e dormi.

0 comentários:

Postar um comentário