Páginas

26 setembro 2012

Nossa! Eles já namoraram?


Sumi né Gente? (kkk) eu sei (sou cara de pau mesmo) mas é a falta de tempo que me consome mais o desanimo e a falta de espaço ainda não tenho meu espaço para postar normalmente sempre é na cama deitada mas já estou providenciando um canto para mim com uma escrivaninha e coisas assim.
Bom fiz uma pesquisa na internet sobre namoro e tals ai encontrei alguns atores que tiveram aqueles romances de 10 minutos (na minha mente tem os 10 minutos de fama e os 10 de namoro kkk) ai pensei poxa eu deveria postar isso no blog, acho que alguns vocês vão lembrar e outros não (nem eu me lembro) vamos conhecer?



Tá pensando que foram só esses dois fofos? Calma moçada clica em Leia Mais e veja os outros casais













Bom esses são alguns de muitos kkkkk, fofos né? Pena que não deram certo!!
O que você achou? Gostou? Qual casal mais lindo?

Um comentário:

  1. eu torcia muito pela Gi e pelo Di, mas boto fé que ela é muito mais feliz hj^^

    ResponderExcluir