Páginas

24 julho 2012

Web Novela Idas e Vindas de Helenna Martinely Capitulo 3 - A Chegada


Lenna chega ao seu novo destino como será que as coisas vão ser a partir de agora?




Rimos juntos, corri e liguei para a Diza.
- COMEÇO DA LIGAÇÃO-
Eu: - Galinhaa advinha quem esta morando no Rio de Janeiro?
Diza: - Quem ?
Eu: - Eu kkk.. só que na favela
Diza: - Jura qual favela?
Eu: - Complexo do Alemão!
Diza: - no meio?
Eu: - isso
Diza: - Já sei qual é estou subindo ai.
- FIM DA LIGAÇÃO-
Hum como assim? Subindo aqui? Entendi nada a Diza sempre foi a maior filhinha de papai o que estaria fazendo aqui?
Eu liguei a tv e fiquei assistindo sei lá o que estava passando quando tocam a campainha levantei daquele jeito e fui atender
- Amigaaaaa que saudade – era a Diza pulando em cima de mim.
Eu: - Ai sabe o quanto eu precisei de você, senti tanto a sua falta – eu chorava.
Diza: - Ai amiga digo o mesmo tenho tantas coisas para desabafar com você ainda bem que agora moramos perto – sorria
Eu: - Ãn? Você mora aqui também? – falei confusa
Diza: - Sim eu fiquei com vergonha de te falar, mas eu vim morar aqui meus pais estão com problemas psicológicos e meu irmão é o dono do morro. – ela me dizia com a cabeça baixa.
Eu: - Amiga, Deus uniu nossos problemas e agora só temos uma a outra porque para variar eu fui abandona aqui pela a minha mãe – fiz drama.
Diza: - Ah claro vou me mudar para cá posso? Nossa quem é este gato – gritou ao ver o Tulio.
Eu: - Tulio esta é a Diza minha Diza, Diza este é meu irmão mais velho que sempre falei Tulio, é Tulio a Diza vai vim morar aqui na nossa casa conosco tem problemas? – eu falava, mas ninguém me ouvia.
Túlio: - Prazer Diza, pode sim ficar aqui a casa é sua fique a vontade agora precisamos ir à faculdade antes que fique tarde demais.
Eu: - ok vamos.
Saímos o motorista estava na porta entramos e fomos para a faculdade a Diza no caminho foi me mostrando tudo confesso que não é o lugar mais bonito de se morar, mas me agradava.
Enquanto descíamos aquela subida que eu jamais enfrentaria a pé fomos parados Diza foi para a Janela e falou com um cara lindo forte moreno corpo todo definido que me fez delirar ali mesmo.
Diza: - Tudo bem DJ é a família da Lenna que esta morando aqui agora estamos indo na faculdade. – cara é o DJ. Ele esta simplesmente lindo.
DJ: - Ah não acredito que é você cara – não era comigo e nem com a Diza que ele falava isso muito menos com o motorista mais sim com o Túlio.
Que rapidamente desceu do carro e foi cumprimentá-lo.
Tulio: - Pow cara pensei que não fosse te reencontrar nunca desde o nosso ultimo rolé louco. – eu estava assim GG.
DJ: - Ah meu irmão vai morar aqui, já esta trampando?
Tulio: - Nada acabei de chegar e só vou à faculdade e procurar algo pra mim.
DJ: - Já é mano depois você cola aqui que te coloco para fazer aquelas paradas que você curte (mexer com armas).
Tulio: - Beleza você conhece a minha irmã né?
DJ: - Claro a pequena Lenna – Eu sai do carro – Nossa não tão pequena assim.
Eu: -Oi DJ tudo bem? – tímida que só eu
DJ: - Aew – ele me fitava.



















0 comentários:

Postar um comentário