Páginas

19 julho 2012

Uma Prova de Amor


Você já pensou o quanto é triste e doloroso perder alguém, mesmo que a pessoa não tenha morrido mas só  de pararmos e pensarmos que podemos não tê-la mas perto de nós para ficar junto ou simplesmente para termos a certeza de que ela esta sempre ali, pois quando gostamos de alguém sua presença é o suficiente para nos fazer feliz.
Agora quando perdemos ela a tristeza consome o nosso coração e o nosso ser, a quem dizem que é o maior vazio que existe é o vazio de perder alguém sendo assim podemos dizer quem quer que seja ou da maneira que seja quando essa pessoa parte um pedaço de nós parte com ela. Quando ela esta morta aprendemos a viver sem ela mas quando estamos vivos queremos reconquista-lá é aonde entra a nossa prova de amor.
Do que você seria capaz? Até aonde iria os seus limites por uma prova de amor? O que é uma prova de amor?



Tumblr_m6zp5hxtiy1rv10uao1_500_large

O que é uma Prova de Amor pra Você? Respostas encontradas na Internet:

"Pra mim a cada olhar amoroso, a cada obstaculo destruido a cada jesto de amor, é uma provanão precisar passar por cima de tudo e todos, nem fazer loucura que vão te prejudicar, apenas tratar com amour, respeito, jestos e coragem já é uma prova de amor."

"Alguém que confia em vc acima de tudode está sempre ao seu lado e principalmente nos momentos ruins que te acha linda de qualquer jeito."

"Não desistir da pessoa não importa  o que aconteça, e estar com ela nos momentos ruins e bons."

"Prova de amor é você ir com o parceiro (a) quando você não pode, é você não dormir a noite preocupada com os problemas dele (a). é você chorar por não conseguir falar com a pessoa .. as demais coisas são caprichos ..."

Respostas de Amigos:

"Prova de amor é vc estar ao lado da pessoa independente de qualquer circunstancia, dar atenção,dedicação, companheirismo, dar o devido valor que a pessoa merece saber ceder quando necessário, saber ser duro tbm.. pq quando a gnt ama, faz o possivel e o impossivel pra estar com a pessoa.. então pra mim, ser leal, companheiro, já é uma prova de amor." Helenna Blogueira Nina Pretty

"Abri mão de tudo pela pessoa que ama." Bianca Blogueira Boca Rosa, 18 anos.

"Demonstrar afeto, carinho, em público." Juliana, 20 anos, Pedagoga.

"Ter Confiança um no outro sem olhar a quem, pois pra mim pra um relacionamento ir em frente Confiança er tudo!" Renato Blogueiro RCN INF.

"Só te ter a pessoa ao meeu lado seria uma prova de amor." Élyde 17 anos

"Acho q o jeito como vc trata ja e uma prova de amor preocupação carinho cuidado respeito confiança..." Miriam, Pedagoga

Do que você seria capaz? Até aonde iria os seus limites por uma prova de amor? Respostas de Amigos:

"Sou muito intensa, então pra provar meu amor.. iria pra outro pais atras, faria paraquedismo... acho que pro amor nao há limites." Helenna Blogueira do Nina Pretty

"Sou capaz de tudo pra provar o que eu amo, desde que a pessoa mostre que me ama também." Bianca,18 anos.

"Não faria nenhuma loucura, renunciaria algumas vontades próprias para agradar a pessoa que amo." Juliana, 20 anos, Pedagoga.

"Mostraria O maximo o quanto ela e importante para mim; fazeria qualquer coisa para sempre vê-la feliz." Renato Blogueiro Rcn Inf

"Se eu dizer que seria capaz de tudo, estariia mentiindo ... não seii onde chegariia meuus liimites." Élyde, 17 anos.

"Seria capaz de tudo, sem Limitees! tudo pra Provar Que eu amo di verdade. no amor não ha Limites." Leandro, 21 anos

Em buscas de respostas e sentimentos fui atrás de muitas pessoas algumas me deram respostas que eu imaginava mas outras não. Mas temos ai algumas respostas que podem nos inspirar ou desesperar a verdade é que cada um tem uma maneira de ver as coisas uma de forma mais romântica outra mais realista se eu fosse postar minhas repostas certamente vocês se assustariam.
Acredito na dor, a dor muda as pessoas e fazem com que elas queiram correr atrás a dor pode mostrar o verdadeiro sentimento que sentimos.
Prova de Amor.. Um lindo filme uma linda História. Monte Sua Prova de Amor com um final belo e Feliz.



0 comentários:

Postar um comentário