Páginas

02 fevereiro 2012

Eterno...?






Oláa queridoos, tem um tempinho que não posto ,to ficando muito enrolada pra falar a verdade. Bem, mas não é disso que vim falar hoje,vim falar de um filme que vi e que sinceramente mexeu muito comigo e me fez perceber também que a vida se evoluiu a cada minuto que aprendemos coisas a cada segundo que se passa.

 Bom, nesse filme eu aprendi que nada é eterno.Bom, muitos podem falar que já sabiam disso, eu também já sabia mas não em um contexto geral, nunca parei pra pensar no significado que a palavra "eterno" tem. Eu terei um fim um dia, todos nós teremos o mesmo fim. Não existe uma amizade eterna, não existe um amor eterno, pois eterno é aquilo que permanece pra sempre em uma mesma condição e nós deixaremos a terra de um jeito ou de outro. Porém,existe o "eterno" em outro sentido, que seja "eterno enquanto dure",a frase é meio sem sentido, mas já ouvi-la várias e várias vezes, é isso que temos que fazer , temos que viver cada minuto da nossa vida intensamente, temos que viver intensamente, amar intensamente, ser feliz o bastante para que quando chegue a sua hora , você olhe para trás e diga que sua vida valeu a pena.

Fica a dica pra vocês : O curioso caso de Benjamin Button. 

0 comentários:

Postar um comentário