Páginas

12 janeiro 2012

PhotoScape (Faça já o seu "ABOUT SIMPLES")

Olá pessoal!
Hoje vamos criar um about simples.
Confesso que n sabia o que na realidade era um about.
É... eu sei, eu sei, você deve estar se perguntando agora! Mais como amanda?
Pois é, eu não sabia mesmo^^

Na verdade fiquei sabendo do que se tratava a pouco tempo, fiz uma busca sob o assunto depois que a lina me sugeriu um tópico na comunidade do "photoscape "ela é uma das donas"...

Daí, fui observando os diversos tipos, então fiquei encantada com a novidade "pra mim, claro"...
Preparei esse tópico pra você criar o seu, mais opções vc terá acesso na comunidade, acesse o link abaixo e confira:

Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119816431
Chat: group1462488@groupsim.com

Vamos começar...

Abra o "PhotoScape" clique em "editor" e na aba "Inicio", observe:
Veja a imagem:



Esta opção está atualizada, caso no seu esteja diferente atualize seu photoscape

Configure como mostra na imagem abaixo:
Se preferir outro tipo de configuração fique avontade...



Agora clique em "Objeto" e em "Fotografia Foto" veja a imagem...



Na sequencia apos ter selecionado a imagem que irá usar para o about faça as seguintes modificações...
Abra a imagem q deseja editar para o about, multiplique-a e simplismente movimente-a como quizer, veja a imagem abaixo:



Configure seu texto como desejar e acrescente a seu about, veja as imagens:
Acrescente o que quizer...





Por hje é so galerinha, um abraço, ate a proxima...
( OBS: N PUDE POSTAR NA TERÇA, DA PRÓXIMA POSTO ^^)


0 comentários:

Postar um comentário