Páginas

16 janeiro 2012

Pensando em uma Mudança?

 Oláa, e ai gente como anda as férias? Bom 2012 chegou e você ai do outro lado desta pequena tela que nos separa esta pensando em mudar de visual, mas como sempre o medo certo? É concordo que da um certo medo mesmo eu era super loira e fique morena... Mudeei demais as pessoas nem me reconhecem mais. Eu venci o medo, assim como eu algumas atrizes também venceram este medo e mais embaixo estarei mostrando, pensando em mudança de visual resolvi separar umas dicas com alguns exemplos para vocês.


Em todo caso amores não deixem de observar este blog: F5 no Armário, este é o mais novo afiliado do F.A então apareçam lá.




É fato que temos medo de mudança em nós mas como saber quando chegou a hora certa?
R: Quando não esta mais satisfeita consigo mesma.

O que ira me ajudar uma mudança?
R: Melhorar sua auto estima.

Vamos as dicas e exemplos...

Hoje em dia o que mais vemos em filmes, internet, novelas e muito mais são as mudanças radicais caseiras, mas isso realmente da certo? Nem sempre, mas não queremos correr ricos em todo caso não aconselho, relaxamentos caseiros porque eles são muito ativos e qualquer mistura podemos ficar careca.

Isso foi mudança caseira?


Definitivamente não, a mudança de Halle Berry em Mulher gato foi além de uma tesoura e um alisamento, ela optou por mechas que desse uma luminosidade em seu rosto definindo mais seu corte e fazendo com que afinasse mais seu rosto. Como faço para chegar a um resultado como esse? Simples, a melhor coisa é procurar um cabeleireiro (com certificado) para chegar a este resultado é questão te tempo são passos no qual tem que ser agido com muito cuidado.


Posso Pintar meu cabelo em casa?

Pode na verdade você pode tudo só seu cabelo que não, você pode pintar seu cabelo em casa porém não aconselho fazer mudança de claro para escuro, Porque? Quando o cabelo ta claro ele suga tudo o que você passa que contém vitamina então quando você for fazer a mudança ele vai absorver a tinta e se você não souber aplicar da maneira certa ele poderá ficar manchando, fazendo com que no lugar de ficar lindo vai ficar esquisito.


Posso deixar meus cabelos totalmente Lisos?

Bom já foi confirmado que os nossos cabelos (Afros) podem ficar lisos, porém não quer dizer que eles cresceram lisos, claro que para vocês manterem ele sempre lisos terão que ter como uma grande ajuda produtos de boas linhas, estarem pelo menos uma vez por mês fazendo hidratações e a cada 3 meses retocando a raiz do seu cabelo.

Como mudar meu estilo e continuar a Mesma?


Lembre-se que Mudança por fora é uma coisa mudança no coração é outra você pode até tentar mudar por dentro mas só ira conseguir se você permitir!!




5 comentários:

  1. visite o http://fashionforteengirls.blogspot.com/ e se gostar siga e fique ligado como faço para ser sua afiliada?

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post Lina, sempre entro para ler suas postagens
    sem dúvida a melhor
    Bjos sua mega fã.. Jéssy

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de mudar, os outros te olham como uma pessoa imprevisível , haha eu gosto disso u-u
    gostei do blog, to seguindo ;]]
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com passa lá depois ? ;**

    ResponderExcluir
  4. adorei o post e blog F5 no Armário

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que fofo o post adorei
    mudar é sempre bom né
    beijooos <3
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir