Páginas

17 dezembro 2011

Convites

Up_ellie_carl_mailbox1_large
http://data.whicdn.com/images/18318041/up_ellie_carl_mailbox1_large.jpg

   Olá meus leitores diwõos   como é bom estar aqui hoje neste dia tão lindo. Morrendo de saudades de vocês e hoje vim postar aqui meus trabalhos próprios, como assim? Meu sonho é ser Designer gráfica amo tudo que trabalha com criações fotos e tecnologia. Desde um bom tempo venho montando convites de todos os tipos e hoje resolvi postar aqui alguns meus de minha autoria que amo muito. Bom Lina e seu eu gostar? Seguinte para quem for seguidor do blog eu dou a arte grátis ou seja monto o seu convite e mando para você por e-mail você vai até uma gráfica ou em casa e imprime.   Continue lendo para ver minhas obras. 

 lembrando para ver do tamanho Original.. Clica na Imagem...



















 Em breve eu posto mais..



0 comentários:

Postar um comentário