Páginas

05 novembro 2011

Top Lista Presentes Maculinos


 Oláa meus amores, eu tento ficar um dia longe do blog, mas não consigo colei ele em mim!! Estou viciada igual eu amo .

Mas como prometi antes, hoje vou postar um top Lista de Presentes Masculinos, Eu vou tentar!! Os homens dizem que desvendar o mundo feminino é um dilema, porém o universo masculino torna-se mais complicado porque nos deparamos com meninos homens, calados que ainda mantém a parceria masculinas, Vamos lá, tentando!





O Primeiro: Cd e Dvd claro você não vai chegar do nada e dar um cd para um menino homem, a muitos deles gostam de ouvir música é comprovado em pesquisas que a distração para meninos são músicas. Então analise o estilo dele e compre um cd. No caso aqui vou postar um cd de Rock!



O Segundo: Uma dica legal e não muito cara é Camiseta, por mais que pareça ao contrário os meninos são muito estilosos tem quem dizem que são mais vaidosos do que as mulheres. Pode ser uma camiseta de banda, time ou até mesmo de bobeira, tenha certeza eles vão usar e com maior estilo.



O Terceiro: Os homens diferentes das mulheres usam as coisas até elas não prestarem mais, normalmente eles só trocam as coisas quando não prestam mais para nada, minha dica é o Celular, eles compram um belo celular e usam a vida inteira ou até mergulhar na água e mesmo assim ainda seca com o secador.

 



O Quarto: Carteira, como no caso do celular eles não ligam muito para a carteira só troca quando estiver furada e perceber que esta perdendo dinheiro.


 O Quinto: Tênis eles amam este tipo de presentes é só olhar o estilo dele.




O Sexto: Cueca, é um presente meio indiscreto porém não é coisa que eles compram com frequência.
 


O Sétimo: Óculos escuros é acessório que todos eles curtem muito.


O Oitavo: Boné é muito difícil um deles não gostar de boné.
 


O Nono: Perfume acredite quem quiser mas eles curtem muito andar bem perfumados.
 

 O Décimo: Permuda é um presente bacana.


 Décimo Primeiro: Calça Jeans, acredite eu recomendo!




Bom Gente eu juro que tentei usei minha criatividade, use a sua também, espero ter acertado e ajudado.

Photobucket




2 comentários:

  1. Nossa muito Legal, gostei mesmo!.
    GOstei demais da primeira dica! hahaha'
    Quero mais :)

    ResponderExcluir
  2. *--* belas dicas, obrigadinha adorei

    ResponderExcluir