Páginas

28 novembro 2011

Garotos estilosos, I Like


Olá meus amorecos, hoje vou falar sobre alguns looks que eu acho que todos, ou quase todos os meninos deveriam usar, separei com todo o carinho pra vocês e posso contar um segredo?, quando meninos passam vestido com um desses itens perto de mim até dá gosto, garoto bem arrumado, é tudo de bom.


1º Camisa Xadrez:

Não há coisa mais estilosa do que um garoto vestindo uma camisa xadrez, essa febre começou no inverno e promete continuar no verão, garotos de camisa xadrez simplesmente arrasam e combinada ainda com uma calça jeans e  uma regata branca por baixo, fica irresistível.

2º Colete:

Coletes são super fofos e esse ano provaram que garotos também podem ficarem lindos com ele. Coletes combinam com quase tudo e sempre deixam um ar despojada no visual fazendo qualquer garota babar.

3º Bonés:

Muitos garotas não sabem, mas garotas também reparam no boné que eles estão usando, eu particularmente adoro quando vejo um garoto usando um boné super diferente e bonito.
Acho mais bonito os bonés de aba reta e acho que bonés também dão um charme todo especial no visual.

É isso ai meninos e meninas, essa é a minha opinião sobre algumas roupas e acessórios que os garotos deveriam usar, espero que tenham gostado, beijinho.

0 comentários:

Postar um comentário